domingo, 30 de agosto de 2009

E por falar em Laurinda...




Olá gente afetuosa!
Durante esse tempo todo de ensaio fomos acolhidos pelos mais diversos espaços pra ensaio. Nossa primeira casa e a que nos acolheu por mais tempo foi a antiga sede da Orquestra Livre de Teatro, aliás, foi lá que criamos toda a base da nossa pesquisa.
Aí, tivemos uma pausa no processo, pra colocar as coisas no lugar, e já no retorno começamos a nossa peregrinação, onde encontramos refúgio em três lugares: Martins Penna, nossa escola querida que formou três membros da equipe e tem O Rommel estudando lá agora; a UNIRIO faculdade onde Lucimar e Rodrigo estão cursando e o Centro Cultural Laurinda Santos Lobo em Santa Tereza, um lugar lindo cercado de verde e histórias. E foi lá que nos surpreendemos com o enorme carinho com que fomos recebidos. Os seguranças super atenciosos e a responsável pelo lugar, a queridíssima Jane. Nossa mãezona nos dias de ensaio.
Então à Jane e aos nossos queridos amigos do C.C.L.S.L nosso muuuuito obrigado! Obrigado pela atenção, pelo carinho, pelas garrafas d'água, pelas cadeiras emprestadas e pelos cafézinhos!
Ps.: É claro! Que também agradecemos aqui aos outros espaços que foram tão receptivos quanto o Laurinda, mas esse agradecimento tinha que ser especial, né?
Fotos: Acima: Carlos (segurança), Elio, Rodrigo, Jane, Marcelo, Chicão e Márcio nos jardins do Laurinda
No meio: Jane e Rodrigo
Abaixo: Fachada do Laurinda


Um comentário: