segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Ensaio 11


Olá pessoas!

"STRESS é o resultado de uma reação que o nosso organismo tem quando estimulado por fatores externos desfavoráveis. A primeira coisa que acontece com o nosso organismo nestas circunstâncias é uma descarga de adrenalina no nosso organismo."

Foi assim que terminou o nosso ensaio do dia 6 de agosto.

Era um ensaio dedicado a marcação do 2°ato. O ator realizou a primeira mostragem da cena em questão, porém o diretor decidiu mudar toda a linha que estavam seguindo até então. Foi aí que "fatores externos desfavoráveis" na vida do ator (que nem vem ao caso comentar!) , fizeram com que ele tivesse uma crise nervosa, um surto psicótico, um distúrbio neurológico e acabasse com o ensaio e com o diretor.
O diretor afim de salvar a peça e a própria pele, deu por encerrado o ensaio que mal tinha começado. Foi assim quase aconteceu o nosso dia de ensaio... Snif!

E aproveitando este humilde espaço, o ator em questão, pede mil desculpas pelo momento de insanidade causado por uma completa falta de comunicação, que vai totalmente contra a mensagem que tanto estamos lutando pra passar às pessoas.

Abração à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário