domingo, 30 de agosto de 2009

Ensaio 25 - Jornada tripla






Olá gente que trabalha!

Hoje, um lindo domingo de sol! O dia está lindo! O sol brilhando!
E nós... Tivemos ensaio às nove horas da manhã no teatro. Que delícia!!!!!! Nem estamos cansados mesmo! rs!
Mas enfim, estávamos todos lá, lindos e belos e eis que nos deparamos com um vazo sanitário! Isso mesmo! Um vazo sanitário juntamente com parte do banheiro, esse foi o cenário que encontramos montado no palco do Café do Teatro Glaucio Gil. E como em produção dos outros, ninguém mete a colher, tivemos que ensaiar no chão em frente ao palco.
Mas tá valendo!
Fizemos uma passada com música e em seguida o Rommel fez os testes de luz que precisavam ser realizados para se decidir o material a ser usado no cenário.

Foi um ensaio pra combinar os ajustes da reta final, então contamos com a presença de quase todos os amigos da equipe. O "quase" é porque não tivemos a presença do nosso diretor de movimento, Márcio Vieira, que é um profissional requesitadíssimo e estava preso o dia inteiro dando workshops e do nosso diretor musical, Márcio Carvalho, que chegou às 11h. Puxa vida! Nem deu pra ele ver o finalzinho da peça! snif! Snif!

Depois do ensaio foi a hora de acertar a agenda da semana, prestar contas e liberar boas energias pra nossa reta final (ou inicial). Pelo clima da reunião, acho que vamos nos manter bem organizados até a "hora H" (ou "E" de estréia!).

A tarde prometia! E sem muito "lenga lenga", Márcio C., Rodrigo, Marcelo A., Élcio e Elio partiram para o Laurinda, onde deram continuidade ao ensaio, só que desta vez direcionando para as músicas, mais específicamente para o final, que ainda estava em aberto. Foram alguns experimentos e muita conversa que deram origem ao que será visto em cena nesta sexta feira. Um final, que dará à música e a esse artista seus destaques sem distânciá-los, ao contrário, eles se complementarão. Ficamos muito felizes com o resultado e esperamos que a platéia também fique.

Segunda etapa cumprida! Veio a terceira e última parte desta jornada dominical. Desta vez, Sammara e Elio é que precisam fazer mais uma visita à Lola, e agora para realizar alguns ajustes no figurino. Mede daqui, aperta ali e taca alfinete! Taca alfinete! Sobe no banco, troca de roupa, levanta o braço, corta aqui e ali e... Tosse! Tosse! Tosse!
Parece brincadeira mas no final do dia o Ator em questão começou a ficar gripado. Mas isso é assunto para a próxima postagem. O importante é que o figurino ainda nem ficou pronto e já dá o ar da sua graça! A Sal arrasa!

UFA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário