sábado, 1 de agosto de 2009

Em que o processo nos transforma enquanto artistas e pessoas?



Esse processo diferente dos outros que participei, se torna diferente pela sua forma, sua abordagem e sua mensagem.
Tentar entender e buscar nossa degradação humana nos dias de hoje, onde tudo é muito corrido e não temos tempo para nada, para mim está me fazendo crescer como pessoa e artista.
Sempre fui uma pessoa que pendia pro lado das cores do mundo, apesar das porradas cinzas diárias, nunca pensei em me tornar monocromática. Esse projeto dá força para tudo que eu achava realmente importante. O respeito com o outro, as relações amistosas, a presença do riso, entre outros. Sei que esse mundo não é feito só de flores, mas se tiver uma única para mim vale minha luta.

Sammara Niemeyer
Foto: Sammara Niemeyer na ativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário