quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Obras?!


Acho que todos aqueles que acompanham a Escola de Teatro Martins Penna, sabem como a escola era e com ela "estava" até semana passada. As melhorias foram mais do que visíveis!... Então é aí que me pergunto: Martins Penna em obras? Mas o prédio ainda tem cheiro de tinta nova! Pois é! Essa é a realidade da nosso, até então, cantinho de ensaios. Obras!!
Enfim, o resultado foi que ficamos sem um local para ensaios. Hoje porque não haviam salas disponíveis e a partir de amanhã porque a produção decidiu não usar mais a escola como sede. Triste, muito triste!

Mas, bola pra frente! E que cada um se entenda com a sua obra!
Tomara Deus que algumas pessoas da escola possam ver a nossa peça e saiam de lá se questionando um pouquinho que seja sobre a necessidade que nós seres humanos temos de se comunicar. Comunicação gente! Comunicação!!!!

Enfim, Ainda bem que o foyer estava livre, porque foi lá que conseguimos nos reunir com o Márcio Vieira. Foi uma conversa pra deixar o Márcio a par do nosso trabalho e para traçar o nossos próximos passos juntos. Sendo assim, as quartas feiras serão dedicadas à direção de movimento. Acho que vem aí uma parceria muito bacana. Márcio é uma pessoa muito querida e talentosa!

Por conta de problemas de horário, hoje não tivemos a presença de Sammara (figurino) e Milton (luz).

O que será o amanhã?...
Aguardando telefonemas.

Assim, deixo vocês, com o coração cheio de dúvidas e indignações.
Um abraço a todos!

Elio

Um comentário:

  1. Que o vento deste dia quente traga as boas novas!
    E que a Martins Pena se F... (Ao menos, por ora)

    ResponderExcluir