sábado, 12 de setembro de 2009

O segundo diaaaa!!


Vivemos num país globalizado!
Isso mesmo! E não estou falando de globalização não!
O assunto é a Rede Globo de Televisão que exibia o último capítulo de sua novela das oito.
Resultado: Platéia bem vazia.


Ok! Ok! Nós sabemos que a novela reprisa no sábado. Mas não é a mesma coisa, né?
No dia seguinte todo mundo já vai estar comentando, vai ser o assunto da TV, do mercado, da praia, do trabalho, da feira, da escola, da família, amigos e por aí vai...
É! Definitivamente você seria o último a saber e no dia seguinte estaria completamente isolado de todas as rodas de conversa.


Já a peça... ia ter na semana seguinte, não é?
Pois então! Parece que todos pensaram da mesma forma e assistiram a mesma emissora de tv, atrasando suas baladinhas de sexta-feira.


No teatro tudo transcorria perfeitamente... Elio e Marcelo passando as músicas. Rommel e Gabriel, nosso mais novo operador de luz, afinando os refletores e Sammara embrulhando mais uma de suas criações da marca VEGAS, para sortear à platéia...

Até que um acidente acontece! O fecho do figurino quebrou restando apenas cinco minutos para a abertura das portas. E agora? Não havia mais tempo a perder e Sammara decide alinhavar o figurino no corpo do Elio, que vai para a cena disposto a improvisar em cima das marcas, já que no segundo momento da peça, a calça sairia e não voltaria mais.

E assim, improvisando aqui e ali, terminava mais um dia de espetáculo, que mesmo com todos os imprevistos teve um saldo positivo. Foi uma apresentação intimista, mas não menos vibrante e interativa.


Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário