terça-feira, 22 de setembro de 2009

É isso aí pessoas!

Nossa pequena temporada está chegando ao fim. Na próxima sexta feira completaremos quatro apresentações. Foram dias de muitas sensações e sentimentos diferentes. Nestes quatro dias tivemos a oportunidade de experimentar o espetáculo com o público, trocar idéias, colher opiniões, ouvir pessoas, fazer ajustes, anotar acertos e erros...
Enfim, o que pude observar nestes três dias, que numa situação normal caracterizaria uma semana de temporada, é que o nosso trabalho vem ganhando força a cada apresentação. E que cada dia de peça, de fato é único! Há muitos ajustes para serem feitos, eu enquanto ator, sei que tenho muito o que fazer pela frente e que apesar dos aplausos e elogios, meu trabalho está só começando e muitas falhas ainda precisam ser corrigidas e lapidadas. Aos amigos de trabalho e de pesquisa só me resta agradecer. Estamos juntos nessa!
Ao querido diretor toda minha gratidão. Sem o seu esforço, paciência e dedicação, as loucuras deste personagem não seriam possíveis.

Rodrigo, Renata, Sammara, Lucimar, Marcelos Cotta e Azevedo, Márcios Carvalho e Vieira, Gigi, Alexandra, Rommel e Gabriel, a todos vocês, os meus carinhosos e calorosos aplausos!!!
Sucesso e uma longa caminhada para "A Última Flor"!

Até sexta!

Elio

Nenhum comentário:

Postar um comentário